quarta-feira, 18 de maio de 2011

#eueNeymarJuntos

tudo começou estranho e sem querer ,no começo achei q era só + um jogador no meio de muitos + aos 
pouco vc foi recebendo elogios e se destacado  e conquistou a mim derrepente surgiu um sentimento chamado
amor , então comecei a amar e a sofre, amo a cada minuto e sofro por nunca ter de tocado por nunca ter disto oi
vi tantas fãs chegar perto e eu me perguntava sera que nunca chegara minha vez 
comecei a viver de imaginação,  mas nãoo me conformei então procurei alguem que me ajudasse ,  mas nada
adiantou continue te amando , crie historia aonde meus sonhos ñ são impossíveis   me tornei alguem 
diferente ,comecei a ver o mundo de outra forma ,passei dias imaginado com sereia te ter ao meu lado tenho 
certeza q esse dia chegara ,pois vc é a razão da minha vida sabe as vezes escutava musicas chorava  por lembra 
de seu sorriso  .. ja não tinha forcas  pra levantar  mas encontrei um motivo você 
te amooo + que tudo por isso ficareiiii muiiiitooo feliz se ganhasse pq foi graças a vc que aprendi a amar e se eu morresse amanha  morria feliz qp te ameiii, ameii incondicionalmente e vou continuar te amado ...Cada minuto ao seu lado,cada segundo e uma história um minuto inalcançável.
Amo você mais que tudo,sinto sua presença mesmo você estando longe.
Muitos riem pq amo alguém que nem sabe que eu existo.Não ligo,nada vai abalar ou esfriar o amor que sinto por Você
 pq  .A força desse amor não dá pra ser medida...Amar como eu Te Amo, só uma vez na vida.
@tellessu  #eueNeymarJuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário