segunda-feira, 4 de julho de 2011

parte 12

tirado uma casquinha 
Por um instante achei que tinha morrido e entrado no céu. Mas já vi que estou vivo, e que foi o céu que veio até a mim.


Enfim  chegar a hora do  cinema os pegar as garotas e  sai
Su com esse look http://www.bymk.com.br/looks/1613353
thais com esse Su (clika)
chegado la su pergunta
(su) Que filme vamos assistir ?
(ney)que tal um de terror ?
(su)tudo bem
todos entra PH senta do lado da  tata e Ney da su 
(ney)su se vc  senti medo pode  pegar  na minha mão  
(su)kkkk
(ph)vc também ta 
na mesma hora passar uma cena aterrorizante,su  dá um grito e pula  no colo 
do Neymar,ta faz o mesmo


(ney)calma  su eu te  protejo
(ph) é calma ,  ta eu estou aqui,as meninas estão com medo
(ney)isso é muito bom porque elas agaram a gente  

(ta)kkk
(su)safado kkk
O filme acaba todos vão ao ct,chegando la su pega o brilho  do bolso  e passa 
Alan Patrick perguntar:
(alan)hum brilho  que gosto tem?
(su)uva
(alan)é bom
Su brincando diz:
(su)quer experimentar?



Alan não diz nada apenas vai se aproximado  quando vai beija-la....




Continua..




papo entre amigas :E ai  o  que acham que vai acontecer?
deixe seus comentários









2 comentários:

  1. Su Safada !! Eu sei o que vai acontecer kkkk mais não vou contar ! TE AMO Amiga ! s2 Posta maiiis

    ResponderExcluir
  2. To amando ... pode me seguir e/ou indicar? Obrigada desde já e pode contar sempre aqui. O blog é esse aqui : http://dreamswithney.blogspot.com/

    ResponderExcluir