sábado, 27 de agosto de 2011

parte 14 Caído de Para-quedas no amor com os Crak´s

A sorte esta o meu lado 




Como dois cobertos,e pipocas Ney abraçam Su e PH abraçam Thata
O filme esta tão bom que nem percebem que ja é noite 
(ta)nossa ja escureceu ,temos que ir
(su)é mesmo que horas são?
 (ta) 7:30
(su)ja
(ph) tempo passou rápido
(ney) é meninas esperem mais um pouco
(su) só mas um pouquinho
passam uns 30 minutos su diz:
(su)temos que ir
Derre pente começar cair um temporal bem forte ,com muitos trovoes e ventos assustadores
(ney)como vc´s vão nessa chuva?
(ph) pois é vão ter que dormi aqui
(ta)se dormi aqui minha mãe me mata
(suz)a minha também
(ney)mas não dá pra vc´s irem e nem dá pra levar vc´s como essa chuva
(ph) vão ter quer dormi aqui,mesmo  que não querem ,amanha vc´s vão ligam pra suas mães
(ta) ta bom ney,podemos usar  seu telefone meu celular ta sem créditos
(ney)claro,ficam a vontade 
As meninas se retiram e Neymar da um tapinha no ombro de ph
(ney)vui,meu plano deu certo kkkk
(ph) e vc é muito inteligente kkkk
(ney) agor so colocar o plano em ação

Continuar......







Um comentário: