sexta-feira, 7 de outubro de 2011

parte 18 Caido de paraquedas com os crack´s

Brincadeiras de amigos !!!!
(NEY) guerra de travesseiro!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk
Os quartos começam a brincar su e thata da duas almofadas em neymar e ph ,que ate rasga o travesseiros
o quarto se enche de espuma ,as meminas começam balançar a mão 
(su) meus deus!! Ney rasgamos suas almofadas
(ta) que mico
(ney) que isso não precisa se preocuparem isso acontece
(PH)KKK mas foi engraçado 
(ney) foi mesmo
(ph) que horas são?
(ta) vou ver, nossa uma da manha
(su) nossa to com sono!!!
(ta) eu também 
(ney) mas já/
(su) é gatinho é porque eu e a ta não estamos acostumadas a dormi essas horas 
(ph) é vc´s estudam de manha neh?
(ta) sim
(ney) blz vou para meu quarto
(su) pode dormi aqui comigo ney por favor?
(ney) nem precisa pedir princesa!!!
Todos pegam no sono ,de madrugada seu Neymar e dona Nadine chegam de viajem sr. Neymar leva sua
mãe ao quarto de hospedes quando abre a porta vê  a cena e se assusta Neu dormindo agarrado com su e ph e thata do mesmo modo ele da um gritão:
(sr.neymar) NEYMAR JUNIORRRRRRRRR!!!!!!!!
dona Nadine escuta e vai ver o que esta acontecendo
(nadine) o que foi?
Ela vê a cena 
(sr.neymar) isso
Neymar da um pulo da cama , surpreso diz
(ney) Mãe! pai! vocês não iam volta  amanha?
(sr.neymar) pois é mudamos de planos
(nadine)Mas o que significa isso?
(NEY) sabem nega e que as meninas tiveram que dormi aqui por causa da chuva
(nadine) mas parece que uma tempestade veio para aqui dentro ,olha a bagunça
Ph acorda assustadoe diz
(ph) tios?
(sr.neymar) Oi vc pode me explicar isso

(ph) sim ,as meninas tiveram que ficar aqui ,porque tava chovendo muito
e elas moram longe
(sr.neymar) mas elas são suas novas namoradas?
(ney) não são só nossas amigas!!
(nadine) pelo jeito amigas bem próximas porque agarrados dese jeito
(ph) é porque ta frio
(NADINE) mas que bagunça
(ney) depois arrumamos mãe 
(ph) eu ajudo
(nadine) agora podem dormi ,não queremos acordara as meninas
(ney) ok nega boa noite 
(sr.neymar.nadine) boa noite filhos
Todos voltam a dormi no dia seguinte.....


Continua.......


papo de best´s
E ai o que aconteceram no dia seguinte??
Os pais de Neymar brincaram com as meninas deixe seus comentários
lembrado só postarei com 3 






















3 comentários: