sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parte37 Caído de paraquedas no amor com os crk´s

Simplesmente Poser!!!
Fã histérica todos olham e a menina grita neymarrrrrrrrrrrrrrrrr
(zé) quem é aquela louca?
(rafa) é fã do neymar
(ph) mem sei
A menina abraça neymar e começa a gritar
(ney) vai com clama , não gosto de escanda-lo 
(la) foi mal é que é muita emoção
(ney) mais tenta se controla , como é seu nome?
(la) lais
(ney) hum........ nome bonito
A menina não desgruda de Neymar
(la) eu te amo se pudesse casava com você
Neymar se afasta e diz:
(Ney) eu já tenho namorada
(la) e dai não ligo  eu não sou ciumenta
(ta) menina para de ser atirada
(la) só to demostrado meu amor
(ta) ah ta!!! mais demostra sem agarra 
(la) é vc quem é?
(ta) a namorada do ph e melhor amiga da namorado do ney
(la) e cade ela ?
(ta) em Londres  mais já ta pra voltar
(ph) eu acho que vc deu sorte dela não esta aqui porque se não você não estria inteira ela é ciumenta
(la) não tem medo
(ze) pois deveria ter porque a su é brava
(ney) eu só tenho olhos para ela 
(ph) é isso ai maninho
(ta) e se você não percebeu , ele tem que treinar   
(la) ok mas amanha eu volto , pensado bem volto mais tarde xau gatinho 
(ta) que intimidade é essa em^?
(la) eu chamo ele assim 
(ta) mas só namorada dele que chamar ele assim
(la) Nossa! parece ate que você quem é a namorada dele 
(ta ) sua.........................




Continua.............
ai gente o que vai acontecer^? Thais iria pra cima da garota ? e a su?
deixe seus cometários próxima parte 2 cometários 






2 comentários: