terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parte36 Caído de paraquedas no amor com os crak´s

Já sinto saudades!!!





e lhe dar um beijão
(su) agora tenho que ir meu amor
(ney) xau princesa
Suellen sobe no avião e vai para Londres
(ney) é agora a semana vai ser chata sem minha pequena 
(ph) eu sei , mas uma semana passa rápido 
(ney) uma semana longe dela  é como se fosse uma eternidade
(ph) calma!! irmão!!! vamos no ct , acho que o muricy deve ta louco atras da gente  
(ney) é mesmo
(ta) amor eu vou pra casa , te vejo mais tarde
(ph) ah amor ! vamos coma gente
(ney) é ta vamos
(ta) ta bom
Chegado lá no ct todos entram , muricy os jogadores se aproxima 
(muri) onde vocês estavam? já sei namorado?
(ney) sim , mas nos fomos levar a minha namorada no aeroporto
(zé) pra onde a su foi?
(ney) Em Londres , ela vai passar uma semana lá
(zé) nossa!!  que pena parceiro
(ney) é mesmo to morrendo de saudades :(
(muri) já que voce ta tristinho vou dar um desconto 
(ney) valew
(muri) é você ph porque não veio?
(ph) também fui no aeroporto
(muri) tudo bem
Derrepente entre no ct uma.............................








continua.......
e ai gente quem vai entra? sera que é a su? ou outra pessoa?
deixe seus cometários próxima parte 2 cometários 
bjkos !!!!!!!!!! s2 





2 comentários: