sexta-feira, 10 de junho de 2011

parte5

Surpresa
 As meninas estão curtido o show, quando o exalta canta" ta vendo aquela lua"
duas vozes canta baixinho no ouvidos delas 
"te  filmando eu tava quieto no  meu canto "
as meninas se virão e ver Neymar e PH 
(Su) nossa que surpresa   o  que estão fazendo aqui
(Ney) Vocês falaram que estariam aqui ,então resolvemos fazer  surpresa e ai gostarão
(Ta) amamos!
(Ney) blz, vamos curtir o show
Ney pegar  na cintura da su   e começam a dançar agarradinhos
  ph sem graça diz vamos dançar
(PH) vamos dançar
(Ta) claro que sim
Eles  terminar a dança e vão todos para uma mesas chegando   lá su e ney não
para de sim olharem ph percebem e diz
(PH) vamos ali comigo ta

(Ta) vamos
Enfim suellen e  ney ficam sozinhos,su sem  jeito diz
(Su) para  de me olhar ney assim fico sem graça 
(Ney)  eu não consigo para de te olhar 
(Su) kkkkk,eu tbm não sabe quando não ti conhecia viviam de fotos e Posters
(Ney) mas agora to aqui pode  aproveitar
(Su) kkk te amoooooo  
(Ney) eu sei Você é minha fã
(Su) Não e desse amor que estou falando
(Ney) su não quero te magoar , porque me sentirei muito mal     
(Su)  eu sei so quero que sabia disso
(Ney) eu sei linda 
Ney encosta  sua  cadeira do  lado da su ,e vai se aproximado  quando vão se beijar
....... 


continua 












Um comentário: