segunda-feira, 13 de junho de 2011

Parte6

papo de amigas
thiaguinho  grita quem ta gostando do show' aplaude ai,Neymar vai se afastando ,passa a 
mão no pescoço e diz
(Ney) vamos aplaudir neh!
 PH e   tata voltam a mesa ,depois de si divertirem os meninos levam as  garotas em
casa
(Ney) valew  pela companhia 
(Ta) nos que agradecemos
(Ney) então vamos ph, boa noite,  su sonhe comigo kkkkk
(Su)pode deixar kkk
(PH) xauuuu gatinhas
(Ta/Su) xauuuuu  gatinhos 
As meninas entram  e vão direto ao quarto fofocá sobre a  noite
(Su) ai miga nem to acreditando que a gente ficou o show inteiro com eles ,até parece sonho
(Ta) se for sonho não quero acorda 
Su e Ta se derretem em suspiros     
 (Su) aiiii aqueles olhos  verdes olhando a noite toda pra mim
(Ta) nem fala aquele  sorriso, e aii miga  me conta o que aconteceu  depois que
eu e o ph sairmos  
(Su) eu disse a ele  que  meu amor por ele
 é  + que amor de fã
(Ta) o que ele disse
(Su) falou que não queria me magoar, porque se sentiria mal  
(Ta) e ai rolou  beijo 
(Su) não o thiaguinho gritou e Você sabe néh
(Ta) nossa na hora que Vocês  iam dar o 1 beijo ,acontece isso
(Su) vai ter outras oportunidades
(Ta) concerteza
As meninas pegam sono......

Contiuaaaa...




      



2 comentários: