segunda-feira, 27 de junho de 2011

parte10 simplesmente amigos

Os amigos são os bens mais preciosos que uma pessoa poder ter. Os únicos que você tem certeza que ninguém nunca vai tomar de você.
Neymar se retira
(ph)nossa meninas a onde vc´s aprenderão a jogar tão bem assim
(su)com vc´s claro
(ph)vc´s jogam  d+
(ta)também com os professores neymar e ganso 
ph todo suado diz:
(ph)nossa que calor,vc´s não se importam se eu tirar a camisa
(ta)não,pode ficar a vontade 
Ph tira a camisa 
(su)nossa que vista
(ta) o paraíso
(su)o ney esta demorando muito 

(ph)é mesmo
(su) eu vou la ver porque ele esta demorando
(ph)ok
su chega no vestiário e não vê ninguém e diz:
(su)ney cade vc
neymar aparece passando a mão no cabelo molhado e enrolado em uma toalha
(ney)pode falar su
Suellen começa a gaguejar
(su)é que que que...
(ney)fala su
(su)é que eu vim ver porque vc estava demorando tanto
(ney)é que resolvi tomar um banho aqui
neymar se aproxima e diz:
(ney)e ai estou cheiroso
(su)sim muito 
ney e su saem do vestiario neymar com o uniforme do treino 
(ph)nossa su foi ver porque o neymar demorava e ficou la também
(su)ah a gente so estava conversando
(ph)sei...
(su)eu e ta temos que ir embora   
(ney)mas tão cedo
(su)sim temos que ir
(ney)ok
os meninos se despedem thais fala para o ph
(ta)me passa o numero do seu telefone
(ph)sim é ********
(ta)ta bom obrigada
(ph)dinada linda 


as meninas vão embora ..

continua...
so    postarei + com 4 comentarios

3 comentários: