sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Parte35 Caido de Para-quedas no amor com os Crak´s

Chegou o momento é hora de ir!!


a beijar o pescoço de su ela se afasta e diz:
(su) Ai bebe para
(ney) desculpe princesa eu não consegui me segura
(su) naõ tem problema , mais vai como calma você já sabe eu que penso sobre isso 
(ney) eu sei alias se preciso é eu te espero quanto tempo for 
(su) que bom meu amor , amanha você vai me leva no aeroporto?
(ney) vou sim ,  a thata e o ph vão também
(su) ah!! meu bebe eu te amo tanto
(ney) eu também , amor agora vou ter que ir , porque se sua mãe chegar e me pegar aqui vai dar confusão
(su) ok amor?
(ney) fala princesa
(su) você não ficou chateado comigo?
(ney) não amor
(su) ah! que bom agora você vai ter que ir :(
(ney) xau munha pequena até amanha eu venho te buscar cedo
(su) xau amor da minha vida
(ney) xau minha princesa
de play e continue lendo


Chega a hora da partida da su todos chegam em sua casa 
(ney) oi princesa
(su) oi meu bebe vamos
su esta com esse look
(look)
derre- pente su da um grito
(su) ai esqueci uma coisa já voltou
su corre a escadas e rapidamente desce com um colar um com um coração e outro com uma chave ela olham pra neymar e diz:
(su) amor eu queria te dar isso aqui 
(ney) o que?
(su) a chave do meu coração que só vou tem
(ney) é o meu só pertence a você
Neymar coloca em su e ela também coloca nele
(su) quando senti saudades olhem pra o céu e lá vou estar te vigiando e cuidado de você  
(ney) e quando se senti sozinha coloquei sua mão em seu coração e chame pelo meu nome e quando for dormi eu estarei te esperando em seus sonhos

Eles vão para o aeroporto neymar e su começar a se abraça su começa a chorar
(SU) nem acredito que vou ficar longe se você meu bebe
(ney) nem eu meu amor vou morrer de saudades
su abraça thais e ph
(su) valew amigos , por tudo e cuide bem do rapazinho ali
(ta) pode deixar
(ph) ele vai esta em boas mãos su , vamos torce por você aqui 
(su) obrigado cunhadinho
(ph) não precisa agradecer,  eu que tenho que agradecer por você cuida do meu irmão
(su) dinada!! agora vou ter que ir meu avião chegou
(ph) ok vai com deus su
(ta) vai em paz amiga vamos cuida do seu neymar
(su) obrigada gente
Neymar chega perto de su  e dá um beijo nela e diz:
(ney) eu vou te esperar princesa , eu te amo viu
(su) eu sei paixão eu também amo você  e toma cuidado com as meninas em Juninho
(ney) eu só tenho olhos pra você  
(su) é bom mesmo , enquanto não estou aqui sem beijinhos , sem gracinhas e principalmente sem baladas
(ney) ok amor pode deixar
(su) a thata e o ph vão cuida de você
(ph) é vamos ficar d olho nesse mocinho
(ney) kkk pode deixar eu não vou aprontar
(ney) eu te amo princesa
(su) eu também agora vou ter que ir, xau me amor
no rosto da su só descia lagrimas eles foram soltando as mãos de devagar  neymar então puxa su e..









..............................................








continua........................
ai gente é tão ruim a hora de partir!! e sera que Ney vai se comporta ?
ph e thata vão cuida dele? e por que sera que neymar puxou a su? 
próxima parte só com três cometários 











Um comentário: