quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

parte 27 Caído de Para-quedas com os Crak´s

pra tudo esta perfeito basta apenas ter você!! 
algo puxa as pernas das meninas
(su) ai thata !!
(ta) ai meus deus socorro!!
os meninos saim e surpreende as meninas com  um longo e apaixonado  beijo, eles terminam e neymar e ph começar a rir sem parar
(ney) estavam procurando a gente?? kkk
(su) sim
(ney) agente só foi dar um mergulho ,e ficamos debaixo da água para pegar vc´s e dar um beijo
su jogam um pouco de água na cara do neymar
(su) ai bebe eu pensei que vc tinha se afogado kkk o que um tubarão engoliu vc
(ney) eu sei nadar princesa, e não posso morrer antes de me casar com vc ,além disso aqui na praia não tem tubarões
(su) eu te amo bebe!! ,se alguma coisa te acontecer eu morro
(ney) linda!!! vamos jogar água kkk
os quatros começar a jogar água um nos outros,depois de alguns minutos eles saem da água e todos sentam na areia  !!!
(ph) que noite linda!!!
(ney|) é mesmo ainda mais acompanhados de duas gatas
Neymar e ph deitam na areia
(ney) tudo parece sonho 
(ph) é se for sonho não quero nunca acordar
(ney) nem eu ,deitam ai meninas não vão ficar ai sentadas
(su) ai bebe vai sujar nossos cabelos
(ta) naõ vamos deitar!!
Neymar dá uma piscadinha para ph ,ph sorri , eles pegam agarram as meninas encostam na areia e beijam elas!!
(su) ai bebe meu cabelo!!
(ney) ah!! princesa depois vc lava kkk
(ph) é meninas, é só lava que a areia sai
su pisca para thata  os meninos percebem e sem correndo atras delas ,jogado areia pra toda lado, os meninos estão quase alcançado ate que as meninas..........................










continua.........


meninas o que vão acontecer com su  e e thata?
sera que os meninos conseguiram alcança-las ??
deixe seus cometários lembrado só postarei com trés!!! 



Um comentário:

  1. Meu Deus como você é chata, sempre para na melhor parte rúm kkkkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir