sábado, 17 de dezembro de 2011

Parte31 Caído de Para-quedas com os Crak´s

Não sou malvada apenas cuido  que é meu!!! 
Su e thata olham para meninas e su diz
(su)meninas o que acha de tomar um banho?
Su e thata empurram as meninas na piscina  e saem correndo para cozinha rindo demais   Alan e zé percebem que as garotas  estão  se afogado e pula na piscina para salva-las eles correm e vão falar Neymar e ph
(alan) nossa!!
(ney) o que foi?
(alan) as meninas fabiana e Sabrina estavam se afogado ,mas elas precisam de respiração boca boca
Su e thata olham para cima e diz:
(su) nossa!! com tem gente mal nesse mundo 
(ta) neh!! quem sera que fez isso?
(ney) é Néh!! quem sera?
(ph) acho que já to imaginado 
(alan) vão logo meninos elas engoliram muita água 
(su)nem pense nisso
(alan)então vamos arrumar outros 
Os meninos vão junto com Arouca e para chegado lá
(alan) já trouxemos as pessoas que vão fazer a respiração
As meninas olham e levanta rapidinho su,  thata , neymar e ph se aproxima  eles começam a da rizada
(su) então com vão as  vaquinhas?
(fabi) o que vc me chamou?
(su) querida não sou gravador para repeti se vc não ouviu problema seu 
(fabi) ahhhhhhhhhh!! vamos embora daqui sabri
(sabri) é vamos
(ta) já vão tarde idiotas kk ou querer ficar para outro banho? kkkkkkk
Neymar  e ph começam a rir , eles se retiram 
(su) nossa com elas são grossas , só fizemos um favorzinho para elas  hoje ta muito calor
(ta) deve ter sido o bom banho kkk
Su e thata dão um toque
  



Continua................
e ai gente o que achou da travessura das meninas?? o que sera que os meninos vão achar??
deixe seus cometários lembrado próxima  parte dois ou três cometários 

 




2 comentários:

  1. continuaaa
    eu no lugar delas faria á mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. Claro meu bem o que é delas ninguem toca ! Eu acho que eles vão brigar mas depois rir junto com elas

    ResponderExcluir