sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Parte29 Caído de Para-quedas com os Crak´s

O melhor ta por vir!!
As meninas vão para a casa de Thais, se arrumarem depois de prontas pegam um táxi e vão direto para
casa de Neymar, chegando lá   as meninas apertam a campainha e Neymar atende e dá um selinho em su
(su) oi bebé !!!
(ney) oi paixão!! você esta linda  
(su)obrigada amor!!
(ta)cade o ph?
(ney) ele ainda não chegou ,mas daqui apouco ele deve esta ai
(ta)tudo bem
(ney)entrem meninas fiquem a vontade se quiserem pode entra na piscina 
(su) depois bebé 
(ney)ok
A campainha toca ..
(ney) eu vou atender deve ser  o ph
Neymar atende e é mesmo oph eles se cumprimenta com um toque de mão e depois um abraço 
(ney) Ai parceiro a thata ta te esperando
(ph) oi demorei porque ta bastante transito
(ney)tudo bem entra ai
Ph entra dá um abraço e um beijo em thata e comprimeta su com um beijo no rosto  
(ph) oi thata meu amor ,su vc´s estão lindas
(su) oi ph obrigado 
(ney) vc´s querem beber alguma coisa?
(ph) eu não depois pego
(su) nós também não agora ta cedo!!
(ney) ph vem aqui comigo na cozinha, ajudar minha mãe em algumas coias 
(ph) ok
(ney) esperem aqui meninas a gente já voltam
(su) ok bebe não demora porque to morrendo de saudades de você
(ney) eu também mais daqui a pouco vamos matar essa saudade rsrrs 
Os meninos se retiram , su e thata resolvem ir lá fora conversa com os meninos zé e Alan Patrick
Derre pente chegam duas meninas na festa que são................................. 










Continua............
gente que sera essas duas meninas:?? e o que vai acontecer pois como diz o titulo "o melhor esta por vi"?? ixi sera que vai ter confusão??


Deixe seus cometários lembrado ate dois postarei a próxima parte 




2 comentários:

  1. continuaa amiga pq naum faço á minima ideia

    ResponderExcluir
  2. Que são oq ?[aaaa] la vem bombaaa , mas por favor não faz a Fernanda de vilã por favor kkkkkk

    ResponderExcluir