quinta-feira, 3 de novembro de 2011

parte23 Caído de para-quedas no amor com os crak´s

Oh ciumes!!






chegam perto de neymar su ta e ph bruno diz para diego:
(bru)olha diego quem esta aqui quem diria que isso um dia ia acontecer
(die)é são os grandes crack´s do futebol podem nos dar um autográfo?
(ney)é claro que sim,tem uma caneta?
neymar solta su e ph solta ta,quando eles vão dar o autográfo su interrompe e diz:
(su)nossa!agora eles são crack´s do futebol pra quem falou que eles eram otários
(ney)perai,que história é essa?
(su)pois é bebe foram esses os meninos que estavam incomodando eu e a ta
(bru)mentira!
(ta)que cara de pal ainda tem coragem de negar
(su)é e nem aguento isso
(bru)nossa su esta bravinha hoje em,mais assim fica mais linda do que ja é
(ney)ei respeito ai que a gata ja tem dono
(bru) ai que medo
(ph)por favor saem daqui
(die) não estamos afim
neymar fecha a mão e diz:
(ney)sai daqui se não eu te quebro
ph segura na mão de neymar e diz:
(ph)não vale apena maninho
(ney)voce tem razão
(bru)vamos embora diego isso aqui ja perdeu a graça
(die)ok,é melhor irmos mesmo
os meninos vão embora,derrepente alguém pega no ombro de neymar,neymar sem olhar para tras da um soco,quando olha para tras percebe que a pessoa que tocou em seu ombro era o arouca
(aro)nossa!doeu em
(ney)oun me desculpe pensei que era o menino que eu estava discutindo
(aro)esta desculpado,mais da próxima desconto em kkkk
(ph)até que não machucou muito só ficou um pouco vermelho
(aro)menos mal
(ney)da próxima vez antes de bater eu olho,é porque voce me pegou desprevenido
(aro)desculpe,só vim aqui porque os meninos disseram para eu vir avisar voces para irem pra la
(ph)ok,vamos
os casais chegam a onde estão os meninos da vila,rafael observa o rosto de arouca e ve que esta vermelho
(rafa)nossa arouca o que foi isso?
(aro)o neymar me acertou sem querer,me deu um soco
(ney)pois é pensei que fosse outra pessoa
(cosme)kkkkk esta doendo muito?
(aro)so um pouco
a professora chega até as meninas e diz:
(prof)meninas preciso de voces
(su)mais para que?
(prof)bom é para dançar
(ta)mais ja dançamos hoje
(prof)eu sei mais o problema é que as meninas que iam dançar faltaram hoje ou seja tem como voces substituirem elas?
(su)bom não sei
(prof)por favor,voces conhecem a dança por favor me ajude
(ta)por mim tudo bem e voce su o que acha?
(su)ok,o que temos que fazer?
(prof)bom voces ja conhecem a dança então so vou dar a roupa da dança pra voces,esperem um minuto que eu vou buscar
(su/ta)ok
a professora vai buscar a roupa da dança,minutos depois ela volta
(prof)pronto aqui esta,voces irão usar shorts
neymar olha para ph,olha para a professora e diz:
(ney)desculpe mais elas não vão dançar
(prof)porque?
(ph)essa roupa é muito escandalosa e além disso não vamos deixar elas subirem no palco pra dançar
(prof)mais eu preciso delas
(ney)desculpe mais procure outras
(prof)se é assim não vou discutir,sem problema
a professora se retira,os meninos da vila começam á rir neymar olha para eles e diz:
(ney)qual o motivo da risada
(rafa)o ciúmes de voces
(ph)claro,tem que ficar de olho
(dani)é mesmo duas gatas dessas não podem ficar soltas
(cosme)voce tem razão danilo
(rafa)bom vou indo xau pessoal
(cosme)vamos todos juntos
(ney)eu só vou depois
(ph) eu também
(rafa)ok então nós vamos então amanhã se vemos no treino
(ney/ph)ok
os meninos se despedem de todos e vão embora
(ney)princesa porque não dorme la em casa hoje?
(su)não quero incomodar bebe,e a última vez que durmi la lembra a bagunça rasgamos até as almofadas kkkk
(ney)esse dia foi legal da próxima vez sera na casa do ph kkkk
(ph)ok,so marca um dia ai nois vamos la para minha casa
(ney)falando nisso princesa que dia voce vai la na minha casa?
(su)não sei mais um dia desses eu vou
neymar da uma piscadinha e diz:
(ney)sozinha?
(su)sim bebe
(ney)amei a idéia
(ta)isso não vai prestar kkkk
(ph)ja imagino até o final dessa história kkkk

continua...
 o que será que vai acontecer na casa do neymar?deixe seus comentários,agora só postarei com 4 comentários

3 comentários: