quarta-feira, 2 de novembro de 2011

parte22 Caído de para-quedas no amor com os crak´s

O pedido!! 




De play e continue lendo!!
começam a dançar a musica  - ,quando as meninas estão dançando dois meninos de blaser e mascarados sobem no palco e acompanham as meninas na dança,as meninas sem saber quem são os meninos continuam a dançar com eles,alguns minutos depois acaba a dança,su e ta olham fixamente nos olhos dos dois dançarinos tão misteriosos e todos aplaudem os quatro...su olha para ta e diz:
(su)acho que eu conheço o meu dançarino
(ta)eu também acho que conheço o meu,mais sera mesmo o que estamos pensando?
os meninos mascarados começam á rir...
(su)eu não sei se é o que estamos pensando,mais essa boca,esse charme,esse sorriso,esses olhos verdes,esse moicano  faz eu lembrar de duas pessoas
neymar e  ph tiram a máscara,ta e su emocionadas ficam olhando para eles sem palavras
(ney)não vão dizer nada meninas?
(ph)falem alguma coisa,gostaram da surpresa?
(ta)amamos!
(su)pensamos que voces não iam vim,pois os meninos falaram que voces não iam poder vim
neymar e ph piscam para os meninos
(ney)era brincadeira,combinamos tudo com eles,voces acham que iamos deixar de vir na festa
(ph)claro que não iamos fazer isso
(ney)nossa! meninas voces estão muito gatas em!
(ta/su)obrigada!
(ph)o neymar e eu  trouxemos um presente para voces
(ta)um presente,mais qual?o único presente que queremos é muito caro dinheiro nenhum pode comprar
(ph)e qual seria esse presente?
(ta)voces
(ney)então voces vão ter
neymar vai até a professora e pega  dois microfones,neymar se ajoelha na frente de su e pega na sua mão,ph faz o mesmo com ta,eles retiram um anel do bolso...
(ney)aqui na frente dessa multidão  eu e o ph queremos saber se voces aceitam ser nossas namoradas?
as meninas ficam sem palavras e muito emocionadas que chegam até a chorarem,passam 5 minutos e as meninas ainda continuam surpresas...
(ph)então voces aceitam?
(ta)nem estamos acreditando parece um sonho!
(ph)não é sonho linda,é realidade voces aceitam?
(ta)claro que sim
ph coloca o anel no dedo de ta e lhe da um beijo neymar faz o mesmo em su,e todos da escola ao ver a cena ficam impressionados,bia cutuca andressa e diz:
(bia)olha andressa elas tinham razão,estavam mesmo falando a verdade
(andressa)é mesmo!
(bru)quem diria que isso ia acontecer
(die)nem me fala,não estou acreditando nisso até agora
neymar e ph terminam de beijar as meninas,neymar no microfone diz:
(ney)nunca desista dos seus sonhos
(ph)eles podem ser o caminho para sua felicidade
ph termina a frase,todos aplaudem  ph e ta neymar e su descem do palco abraçados e vão onde estão os meninos do santos,os meninos cumprimentam os casais...
(cosme)nossa foi demais em voces brilharam na dança
(rafa)felicidades para os mais novos casais de santos
(ney)valeu!e o que  aconteceu quando eu e o ph estavamos fora?voces cuidaram bem das gatas?
(cosme)claro que sim,so tinha uns meninos irritando elas
(ney)ai se eu tivesse aqui nem sei o que faria
(cosme)mais o rafael e eu ja demos um jeito
(ney) isso ai,ninguém mexe com as nossas gatas!
(su)bebe não esquenta com isso não,vamos curtir a festa
(ney)voce que manda princesa
(alan)a festa esta muito boa,mais não tem nenhuma gatinha aqui,as únicas  que tem ja estão acompanhadas
(ney)ah e quem são?
(alan)a ta e su kkkk
(ney)ja estão e muito bem acompanhadas toma jeito menino kkkk
(ph)e ai neymar vamos levar as meninas para dançar?
(ney)claro!
os meninos levam as meninas para dançar e os quatro começam a dançar ph com ta e neymar com su,neymar olha fixamente no olho de su e diz:
(ney)sabia que voce é a mulher mais linda desse mundo?porque eu te olho e gosto volto á te olhar e gosto ainda mais,eu simplismente te amo!
su passa a mão no rosto de neymar e diz:
(su)eu quero que seja perfeito o nosso amor,quero que seja tão frágil e ao mesmo tempo tão forte que nada possa destruir,eu te amo muito meu bebe
(ney)vai ser assim princesa,nada vai nos separar
(su)que lindo,eu te amo bebe
neymar e su se beijam,enquanto isso...
(ph)voce esta linda ta
(ta)obrigada! voce também
(ph)voce me ama?
(ta)mais do que minha própria vida
(ph)eu também quando te vi me encontrei,simplismente voce mudou a minha vida com voce descobri o siginificado da palavra amor
(ta)ai que lindo gatinho te amo
(ph)eu também,posso pedir uma coisa?
(ta)o que voce quiser
(ph)me beija
(ta)claro
ph e ta se beijam,bruno e diego observam de longe e bruno diz:
(bru)e ae diego vamos la
(die)demorou,isso sera divertido
bruno e diego se aproximam e...

continua....
o que será que vai acontecer em,esses dois meninos enchem o saco o que sera que eles vão aprontar dessa vez em?
deixe seus comentários,lembrando que só postarei com 3 comentários

3 comentários: