terça-feira, 15 de novembro de 2011

parte26 Caído de paraquedas no amor com os crak´s

                                                         
Assim você me mata!!



De tolha todo molhados imagina!!!
(su) Nossaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Amor!!!
(ney) o que foi??
(su) que corpAÕ!!!
(ney) kkkkkkkk
(ta) você também gatinho ,hha passado mal 
(ph) obrigado gatinha!!!
As meninas beijam seus namorados!!
(ph) nossa thata que beijo bom!!
(ta) o seu também gatinho
(ney) nossa princesa que beijão
(su) te amoo bebe mais lindo do mundo
(ney) vamos sai hoje nós quartos??
(su) não sei,porque  amanha eu e ta temos escola
(ney) eu sei princesa
(ph) mas podemos sai e voltam bem cedo
(su) ok mas para onde vamos??
(ph) vc´s escolhem
(ney) aonde querem ir??
(su) tanto faz o importante e eu esta como você
(ney) linda que tal uma voltinha na praia??
(ph) eu gostei e vc´s meninas?
(ta)otimo!!!!
(ney) ok,então  eu e o ph vamos colocar uma roupa
(su) é nos vamos em casa se arrumar
(ney) ok,depois eu mando o motorista ir busca vc´s 
(su)ok bebe
(ta) e vc´s coloquem essas roupas logo porque essas barriguinhas de fora não dar
(ph) claro gata!! 
As meninas beijam os meninos e vão pra casa elas se arrumar e su colocar esse biquine
(su)
(tata)
o motorista chegam e leva elas para praia chegado la neymar diz:
(ney)Nossa! demoraram em 
(ph) ja estamos esperando  ahoras
(su) relaxe meninos, ja estamos aqui
(ney) estão vamos dar um mergulho??
(su) mas vc´s  estão de roupa como vc´s vão mergulhar?
(ney) viemos preparados!! kkkkkkkk
Neymar  e ph tiram as roupas  su  e thata ficam sem piscar Neymar  e ph percebem
(ney) Ei!!! princesa!! , o que foi??
(ph) porque vc´s estão nos olhados desse jeito??
(su) é que.................


Continua>>>>>>>
o que su ira dizer?? o que vai acontecer na praia?? sera divertido??
deixe suas opiniões lembrado só postarei como três ou 4 cometários 


3 comentários: