terça-feira, 8 de novembro de 2011

parte24 Caído de para-quedas com os crak´s

pe




Neymar e su vão para a casa do neymar no caminhi para casa
(ney)proxima parada é a minha casa
(su)o que vamos fazer la?
(ney)se divertir kkkk
(su)adorei a idéia bebe
chegando na casa de Neymar...
(ney)pode entrar estamos sozinhos kkkk
(su)se comporta bebe
(ney)não se preocupe princesa é meu jeito,aqui ta tenso vou colocar uma musiquinha
Neymar coloca a música fugidinha do michel teló

os dois começam a dançar agarradinhos e Neymar bem coladinho em su canta em seu ouvido o refrão
(ney)O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com vocêSe você quer saber o que vai acontecer,Primeiro a gente foge, depois a gente vê(su)eu aceito da uma fugidinha com vc meu bebeos dois se beijam,minutos depois...(ney)e ai que tal um filme?(su)esta muito calor pra ver um filme(ney)concordo,que tal um banho de piscina?(su)opa adorei vamos(ney) e o biquine,posso pegar um da minha irmã(su)não quero incomodar bebe (ney)relaxa princesa (look) su coloca este biquini e sai toda envergonhada com uma toalha sobre o corpo,neymar olha da uma risadinha e diz:(ney)o que é isso,e o biquini que eu te dei para colocar, não serviu?(su)serviu sim bebe mais to com vergonha de mostrar(ney)vergonha do que?sou seu namorado,mostra logo!su responde com voz de bebe(su)mais eu tenho vergonhaneymar puxa a toalha(ney)nossa!ficou lindo (su)acho que vou coloca a roupa que eu tava usandoNeymar da uma piscadinha e diz:(ney)eu prefiro vc desse jeito(su)safadoooooooo!(ney)sou so assim quando to com vcNeymar beija su e desamarra seu biquini,veja na cena a seguir

su se afasta e diz:(su)NÃO!estou preprada para isso agora(ney)desculpe!mais com as minhas outras namoradas bom vc sabe acontecia rápido(su)mais eu sou diferente,não sou que nem elas como mc lanche que vc come e sai feliz(ney)desculpe não pensei isso de vc(su)e aliás quero que seja perfeito não quero que minha primeira vez seja  assim muito  rápido (ney)do jeito que vc desejar sera mais que perfeitosu amarra seu biquini eles novamente se beijam e neymar diz:(ney)vamos?(su)pra onde?(ney)pra piscinasu para e diz:(su)bom,não sei(ney)relaxa so vamos dar um mergulho e muitos beijos(su)espero que não passe dos beijos (ney)confia em mim!


continua...o que vc achou dessa atitude?neymar cumprira o que disse?deixe seus comentários lembrando que so postarei com 3
bjkos !!







2 comentários: