segunda-feira, 14 de novembro de 2011

parte 25 Caído de para-quedas no amor com os crak´s

A gente sempre dar um jeito!!!!!!!!


Ney e sy se diverte  a tarde toda e ele cumpri sua promessa 
(su) bebe já ta tarde acho melhor eu ir!!
(ney) mais já princesa"" ta tão bom aqui ate parece que estou no paraíso
(su) fofo eu te amo mais já é tarde é melhor eu ir
(ney) tudo bem quer que eu te leve em casa??
(su) sim!!
(ney) ok vamos nos toca ai a gente vai princesa
(su)tudo bem !
Eles se troca e Ney vai levar su em casa depois de quarenta minutos eles chegam
(ney) nossa chegou tão rápido!! ha não quero ficar longe de você
(su) nem eu bebe mas agora tenho que entra te amo
(ney) eu também agora me dar um beijo  
Eles se beijam e su desce do carro
(su) xau meu bebe
(ney) xau princesa se cuida!!
então anoitecer su então dorme logo depois o dia amanhecer e thata liga para su
(ta) oi amiga tudo bem??
(su) oi thata to bem ha eu já ir te ligar para avisar  que o meninos não convidaram para ir assistir o treino hoje
(ta) hhahahah que massa vou sim então te encontro na rodoviária as 8:00
(su) sim te encontro lá bjkos
lok´s que as meminas vão o ct rei Pelé
(su)
(thata)
As meninas então se encontra e pegar o ônibus e apos 40 minutos chegam no ct
(su) boa dia meninos!!
(seguranças) bom dia meninas fique a vontade os garotos já chegaram
(ta) obrigado
As meninas entra e senta na arquibancada para assistir o treino ,os garotos dão um xauzinho de longe   Neymar que é muito esperto jogar a bola para fora bem perto onde esta Su
(alan) deixa que eu cobro
(ney) não eu vou cobrar porque a bola bateu em você
(Alan) eu não vi nada disso
(ney) eu vi é o que importa
Neymar vai cobrar su se levanta e vai dar um selinho em ney e joga a bola pro lado e agara Su quando eles vão se beijar para valer Muricy chega e puxa Neymar pela camisa 
(mu) vai treinar moleque depois você beija kkkkkk 
(ney) mas só um beijinho!!
(mu) não vaim treinar
(ney) ta bom kkkk
(su) esse neymar kkkk
Ph aproveitar e correr para dar um selinho em thata
(mu) vão logo meninos ,daqui a pouco o treino acabar ai vocês se beijam o quanto quiserem kkk
Algumas horas se passam o treino acaba e eles vão pro vsteriario chegado lá as meninas encontra neymar e ph ganso de ....................

Continua.......
como sera que as meninas vão encontra os meninos??
o que eles vão aprontar deixe seus palpiteis lembrado próxima parte só sera postada como três cometários 




3 comentários:

  1. Mais to cada dia mais viciada , haha eles podem estar só de cueca ou pelados né kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk.to amando
    e eles devem ta de cueca claro

    ResponderExcluir
  3. hah muito bom eles podem tar ó de toalhas NÃO kkkk

    ResponderExcluir