quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Parte39 Caído de paraquedas no amor com os crak´s

mal me afasto e já querem roubar você de mim!!!
Thais toma o celular da mão de ph e começa a fala tudo
(ta) é que o neymar tá no vestiário , o problema é que tem uma fã histérica la com ele
com voz de choro su diz:
(su) quem é ela?
(ta) uma tal de Laís muito assanhada
(su) o que? fala pro ph chama ele agora
(ta) amor chama lá o ney
(ph) ok
ph entra no vestiário e vê neymar conversando com a estérica
(ph) Neymar a su quer fala com você, ele ta nervosa e quase chorando  
(ney) nervosa? chorando? porque? o que aconteceu?
(ph) a ta disse que você tava com uma fã aqui
(ney) meu deus!!! eu vou lá
chegando lá ele pega o celular e coloca no alto falante
(ney) fala princesa
(su) princesa nada Neymar Júnior que historia é essa de fã histérica?
(ney) nada amor
(su) que nada o que, eu saio poucas horas e você já tem outra garota ?
(ney) que isso amor é só uma amiga
(su) ah!!! já é amiga uns minutinhos atras era só uma fã  Neymar Silva Santos júnior eu vou te matar  por telefone  se for preciso pego ate o avião só pra ir ai 
(ney) clama amor!!! é só uma amiga
(su) ah é  não tem problema não eu também fiz uma amiguinho aqui em Londres 
(ney) o que?
(su) pois é acho que vou ligar pra ele e sair com ele pois é vou me arrumar 
(ney) o que??? que historia é essa suellen não me faz ir a ir
su simplesmente desliga o celular e ......................










continua....................
gente essa lais só traz problema!!!!
sera que su vai sai com esse tal amigo? e o neymar sera que realmente vai ir la´?
deixe seus cometários
lembrado próxima parte dois cometários 





3 comentários:

  1. Desculpa mas acho que a suellen tem que parar com ciumes doentio , tipo ele é jogador tem fãs , mesmo sendo estericas ele vai ter que dar atenção =D CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa .. Obs : ameii as musicas eu amo RBD tipo so fã eterna deles então eu amei Brigada por colocar s musicas deles haha E continua

    ResponderExcluir
  3. nossa que situação mas tbm acho que esse ciumes ta de mas continuaaa

    ResponderExcluir