quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

parte42 Caído de paraquedas no amor com os crak´s

Eu sei que você vai voltar
Ph se abaixa e abraça seu amigo 
(ph) clama maninho !! você tem que ser forte agora tenho certeza isso vai passar e a su sempre vai esta  aqui como sempre estiver e essa historia ficara pra atras como uma pesadelo que já se acabou 
(ney) vou tentar
(ph) isso mesmo agora vamos pra casa vou precisa esfriar a cabeça
ph leva neymar pra casa Thais ainda passa em sua casa pegar um DVD caseiro da su e levar pra o triplex de neymar pra er se ajudar a ele se ergue e tem forças pra lutar thata chegam e encontra neymar deitado no sofa com a cabeça no colo de dona Nadine que diz :
(nadine) oi thata !!!
(tha) oi dona Nadine. Neymar eu trouxe esse dvd e acho que vai te ajudar a ter mais forças e da su
(ney) tudo bem pai coloca ai por favor
SR.Neymar coloca bem no vídeo su esta muito feliz correndo pela areia da praia depois ela escreve o nome de neymar com um coração do lado e dizia:
(ney) neymar meu amor eu te amo muito mais do que a mim mesma queria poder descrever esse amor mais não tem com ele é grande demais é imenso como o mar e lindo como o céu enfim e mais forte que tudo e mais preciso que tenho queria te dizer quem sempre estarei com você aqui bem dentro do meu   ♥ assim com você esta no meu e que nunca deixarei de lutar por você irei lutar ate sem forças irei lutar ate não haver esperanças porque te amoooooooo demais
o vídeo acabar todos estão com olhos cheio de lagrimas neymar se levanta pra de frente a tv e faz uma promessa:
(ney) su meu amor com eu te amo eu prometo que vou lutar pra ti trazer de volta e daqui a pouco eu sei que você vai estar aqui comigo com sempre esteve
ele se levanta e vai pro seu quarto. Enquanto isso na sala dona Nadine diz:
(nadi) com doí ver meu filho sofre assim é difícil sabe que tanto o alguém que você ama ta correndo perigo eu to muito triste com isso coitada da su 
(ph) é mesmo acho que nunca fique triste assim e nunca vi o neymar amar alguém dessa maneira   
(sr.neymar) nem eu viu filho 
no quarto neymar esta deitado e pegar no sono ele começar a ter um sonho com a su onde ela dizia que iria voltar ate que o celular dele toca e era............................








continuaaaaaaaaaaaaa.
ha gente quem sera no telefone ? sera o sequestrado? esse sonho de neymar sera um aviso? sera que su vai voltar?
deixe seus cometários
próxima parte só com três 
  

2 comentários: