sábado, 4 de fevereiro de 2012

Parte41 caído de paraquedas no amor com os crak´s

desespero!!!!


trilha sonora de neymar e suellen de play e continue lendo
a seguindo ela corre mais o rapaz alcançar ela pegar fortemente no seu braço e a pontar uma arma na sua cintura e diz:
(-) então vem comigo se você morre
suellen chorando muito diz:
(su) pelo amor de deus não me mate não faça nada comigo
(-) kkkkkkkkk 
(su) o que você quer comigo? o que eu ti fiz?
(-) quero um resgate em troca !! você não fez nada mais que manda namorar com jogador famoso
(su) pra que ta fazendo isso? o que o neymar te fez?
(_) ha só que ele tem muito dinheiro e eu to precisado de grama por isso agora cala a boca e liga pra ele agora 
(su) ok 
do outro lado..
(ph) vamos ir almoçar com a gente maninho?
(ney) não só se chamar o zé não quero ficar de vela 
(ph) kkk ok
quando neymar vai gritar por zé ele sente uma dor não coração e diz:
(ney) aiiiiiiiiiiiiiiii
(ph) o que foi neymar?
(ney) uma dor forte no coração tipo com se alguma coisa ta pra acontecer 
(ph) meus deus calma
ze chega 
(ze) o que foi porque o neymar ta pálido?
(ph) ele sentiu uma dor forte no peito
(ze) chame os médicos
Rafael vai chamar nesse instante o celular de neymar toca e é a su 
(ney) alo amor
(_) amor que nada aqui quem ta falado e o sequestro da sua namorada
(ney) meus deus o que você fez com ela?
(su) neymarrrrrrrrrrrrrrrrr socorro!!!!
(-) cala boca 
(ney) su meu amor olha aqui não faça nada com ela por favor eu imploro o que você quer em troca dela?
(-) não vou falar agora vou deixar vc e ela sofre um pouquinho mais ha to te mandado uma fotode como ela esta 
(ph) o que foi neymar? o que aconteceu?
neymar não responde pois o  cara desliga e manda a foto de su que esta amarrada e  amordaçada
(neymar) desgraçado
e cai em choro no campo do ct . Ph olham o celular de neymar e ver a foto de su pede pra neymar explicar mais ele não consegue falar  thata pergunta o que ta acontecendo ate que ph conta tudo thata começa a chorar neymar também esta chorando muito pois tem medo de que o cara possa matar a su ele pro céu e diz:
(ney) por que ? meus deus por favor não deixe que nada aconteça
com a su eu amo muito ela e se não poder ter ela aqui  de novo em meus braços ouvi sua voz me chame de meu bebe e dizem que me  ama se eu não poder mais sentir seu cheiro senti seu abraço me envolvendo ver seus olhos iluminado meu caminho eu não vou suportar !!!!!!!!!!
:( 




continua.............
gente que chato > e ai como ficara neymar? e a su? sera que o sequestrado vai demora para soltar su? quem sera ele?
deixe seus cometários
lembrado próxima parte só com três cometários
bjs 

2 comentários: