quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parte43 caído de paraquedas no amor com os crak´s

o pedido do resgate





o sequestrado neymar  atende rapidamente e diz:
(ney) eu sei que é você fale logo o que quer pra deixar minha namorada voltar pra casa?
(-) eu quero que primeiro você venha ate aqui e traga junto 500 mil reais 
(ney) ok sairei amanha bem cedo com sua grama e onde te encontro?
(-) ligarem informada e não avise a policia se não sua namorada morrer 
(ney) ta bom mais me deixa fala com ela por favor?
(_) rápido, e garota seu namorado
su chorando muito diz:
(su) meu amor socorro me tira desse inferno 
(ney) calma meu anjo amanha eu vou ir par ir e você vai voltar pros meus braços eu prometo eu te amooo muito
(_) acabou seu tempo
(ney) não 
(-) xau garoto apaixonado
(ney) por favor não desliguei
fim da ligação neymar se levanta e vai pra a sala onde encontra todos ele olha pro seu pai e diz:
(ney) por favor pai preciso que o senhor me de 500 mil 
(SR.Neymar) pra que meu filho?
(ney) o sequestrado fez contado e pediu que manha tivesse em Londres com esse dinheiro só assim teria ele de volta
(SR.Neymar) claro meu filho vamos lá no banco tira
(nadine) meus deus meu filho temos que avisa a policia 
(ney) não se avisarmos ele mata a su
(nadine) mas filho
(ney) sinto muito mais enfrento qualquer coisa pra ter a su aqui 
(ph) neymar eu vou com você 
(ta) eu também estamos juntos nessa 
(ney) valew vamos pai
eles sai logo em seguida chega no banco saca o dinheiro e vão embora
No dia seguinte bem cedo neymar ph ganso e Thais vão pra o aeroporto 
(ph) ele ligou
(ney) ainda não
em quanto isso em Londres o sequestrado pergunta a su
(_) toma comer 
(su) eu não quero nada só quero sai daqui 
(_) kkk 
(su) porque ta rindo? não acho graça
(-) de você tão fraca  suja presa kkk nem parece namorada de famoso
(su) idiota
(_) cala a boca 
levanta e da um tapa na su
(_) kkk vou ligar pro seu amorzinho
(ney)alo
(_) alo e ai ta vindo?
(ney) sim vou pegar o avião agora
(-) ok depois ligarei
o avião chega  e la vai neymar em busca de seu amor
enquanto isso su .......................




continua...............
e ai gente o que vai acontecer? e a su? 
deixe seus cometários próxima parte com 2 cometários 















2 comentários:

  1. [aaaaaaa] ela tem que sair logo desse cativeiro , não aguento ver o Ney sofrer ;( CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ela tem qe sair logo,mais ela mais tem q ter alguma traição nessa historia... beijos

    ResponderExcluir