quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

parte40 Caído de paraquedas no amor com os crak´s

Se eu me importo com as coisas bobas é que elas tem algum significado pra mim 
e liga o som com essa musica pega uma foto dele com neymar e começar a chorar e a dizer:
(su) meus deus porque tem que acontecer isso? eu sei que o ney me ama e que independente das fãs ele tem que dar atençao pra elas deixar o sonhos delas se tornarem realidade por um minuto , mas porque meus deus esse cuimes ? talvez seja porque demorei muito para encontra-lo e agora tenho medo de perde-lo
Do outro lado do mundo neymar senta na grama e começa a dizer:
(ney) ta porque você falou pra ela? você sabe com ela fica 
(ta) desculpe mesmo
(ph) é normal a su ta sentido insegurança por esta longe de você e também acho que ela tem medo de perde voce por isso ela reage assim com esse ciumes 
(ney) voce tem razão mais sera que ela se esqueceu do quanto amo ela?
(ta) claro que não ele te ama mais do a vida dela por você ele faz qualquer coisa eu sei que ela deu uma deslizada mais entenda ele reagiu assim por que te ama 
(ney) é 
Enquanto isso su esta deita na cama e resolve ligar pra neymar
(su) aló bebe
(ney) oi amor com você ta?
(su) péssima
(ney) desculpe
(su) você não tem culpa de nada eu que errei é por isso que to ligado pra pedir desculpa pela cena de ciumes que fiz 
(ney) tudo bem meu anjo,  sabia que você fica linda com esta com ciumes
(su) kkk bobo não vejo a hora de ter ai com voce bem pertinho sentido seu cheiro ouvido seu coração
(ney) eu também  posso te pergunta uma coisa
(su) claro!
(ney) você lutaria por mim
(su) sim mesmo sem forças
(ney) que bom te amo
desliga 
su seca as lagrimas e resolve dar uma saída ate que ela percebe que alguém ...................

continua...............
ainda bem que eles se acertaram!!! e ai gente o que vai acontecer? quem sera esse alguém? 
deixe sues cometários
lembrado próxima parte 3 cometários 


3 comentários:

  1. Muito fofo viu a su , viu esve ciumes mesmo sendo insegurança CLARO que todas iriam ter por namorar o NEYMAR mas em fim amei amei amei >,< CINTINUA

    ResponderExcluir